Trocas e devoluções

DICAS IMPORTANTES
O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto.

É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.

Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disso, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone 2717-7070, ou pelo e-mail: sac@cassia.com.br

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento pelo telefone 2717-7070, ou por e-mail (sac@cassia.com.br) informando o número do pedido, o motivo da devolução e a forma de pagamento. O SAC averiguará e informará o procedimento a ser seguido.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com a sua etiqueta original anexada (tag externo) e apresentar o cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 30 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento pelo telefone 2717-7070, ou por e-mail (sac@cassia.com.br) informando o que ocorreu com o produto e se possível, enviando imagens da avaria, para que o SAC possa orientar sobre o procedimento a ser seguido. As trocas poderão ser realizadas em qualquer loja física da CASSIA ou por meio dos nossos canais de comunicação: telefone ou email.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone 2717-7070, ou por e-mail (sac@cassia.com.br), em até 30 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso centro de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

As trocas poderão ser realizadas em qualquer loja física da CASSIA ou por meio dos nossos canais de comunicação: telefone ou email.

Em caso de troca, os envios de retorno será  por conta do cliente, e o reenvio por nossa conta.

TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone 2717-7070, ou por e-mail (sac@cassia.com.br), em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, assim o cliente ficará responsável pelo pagamento da parte restante do valor do novo produto.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
Ocorrerá somente nos casos em que o cliente solicitar a devolução até 7 dias após o recebimento do produto.

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o crédito em conta será liberado.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. O prazo da restituição passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o estorno será realizado pela operadora de cartão.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS
O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ou em nossas lojas físicas. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.